SHALOM 2012!

S aúde
H umildade
A mor
L iberdade
O bediência
M isericórdia 

Sempre que um ano termina fazemos planos e sonhamos com grandes conquistas para o ano que se inicia.
Também deixamos para trás sonhos que não se realizaram no ano que passou e com isso, mais da metade daquilo que vamos sonhando ao longo de nossas vidas vai se perdendo no caminho porque ao invés de renovarmos a nossa fé, preferimos mudar de sonhos.

Que o Ano que se inicia seja de renovação de mente para crescimento da nossa fé onde vamos sonhar novos sonhos e ver ressuscitar sonhos que morreram.
Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Renovo e de Ressurreição esteja presente nos 365 dias deste novo ano na vida de cada um de nós e na vida de todos aqueles que amamos, daqueles que conhecemos ou que vamos conhecer e daqueles que não amamos em nome de Jesus.

E que ao olhar para trás tenhamos a certeza de que amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo (independente de sua crença, raça ou conta bancária) como a nós mesmos.
E a certeza que temos um Pai que nos ama e que sempre nos dará uma chance para nos tornarmos pessoas melhores que ontem.

Romanos 12. 1 e 2:
"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso coração por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Só por VOCÊ YAHWEH, YESHUA e HUACH HA KODESH, 2011 foi um ano de bênçãos. Obrigada.
E só com VOCÊ YAHWEH, YESHUA e HUACH HA KODESH, 2012 poderá ser infinitamente melhor para todos nós.

Que todo campo que estiver seco em nossas vidas se transforme em um lindo campo de tulipas nas mãos do Pai.


Pastora Eliani Pinheiro
www.comunidademakadesh.com