שלום אחי הקרובים של ישוע - Shalom de YESHUA! - Paz de JESUS!   

REPUTAÇÃO DE PECADOR

 Seria engraçado se não fosse patético.

 Algumas pessoas quando estão fazendo os acertos de seus "deslizes" na presença do PAI, ficam cheias de pudores, de não-me-toques e preocupadíssimas com sua reputação, querem garantias de que o pastor nada comentará, temem ser expostas, não querem que mais ninguém fique sabendo, exigem ser resguardadas, tudo tem de ser no particular e no reservado, etc. e tal. 

 Mas na hora em que estavam enchafurdadas na lama do pecado, tudo era público e escancarado, não estavam nem aí para ninguém, não davam a mínima se alguém comentasse algo, davam de ombros se alguém as visse lambrecadas, davam seus vexames e promoviam seus escândalos, estavam dando bulhufas para o mundo, para o povo e para D'US! 

 Algumas até que querem mesmo sair do lodaçal, mas exigem ser retiradas do tremedal de lamas no qual se meteram desde que nem mesmo a menor gotinha de barro respingue na sua dignidade pessoal. 

 Isto me faz lembrar de um texto hebraico antigo que diz: "D'US perdoa o pecado mas não inocenta o culpado". 

 Francamente!

 Tiago 5:16 nelas: "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo".

שלום וברכה - Shalom u´vrachá! - Paz e Bênção!   

Pastor e Profeta Eder Pinheiro   
C.E.M - COMUNIDADE EVANGÉLICA MAKADESH   
www.comunidademakadesh.com | eder.pinheiro@comunidademakadesh.com      
"Porque todo o Plano de D'US em nossas vidas começa e continua com a santidade!"