O Sacerdócio e a Política

Cheguei à conclusão que, terminantemente, não concordo que sacerdotes (pastores, mestres, apóstolos, evangelistas e profetas) se candidatem e ocupem cargos políticos.
 
Que a política nacional, das Câmaras Municipais à Presidência da República, seja completamente tomada por homens e mulheres verdadeiramente aliançados com YAHWEH-ADONAI, completamente renascidos pelo Sangue de YESHUA e honestamente conduzidos pelo HUACK HA KODESH, mas que não sejam sacerdotes no exercício do seu ofício eclesiástico. Que estas pessoas estejam e sejam o rebanho de D'US na terra. Que saiam dos bancos de suas congregações para despacharem em suas poltronas políticas e destas voltem aos bancos para serem cheios do sharamanay (poder) de D'US; e assim sucessivamente.
 
O sacerdócio é um ofício kadoshi (santo - separado) que é exercido debaixo da dispensação de D'US por algumas pessoas sobre outrem dentro de uma amplitude moral, ética, comportamental e social cujos valores e princípios atemporais transcendem da condição humana; é o representativo do espiritual (imensurável e intangível) na terra. Portanto, conflitante, antitético, contraditório e antagônico com a prática da ciência política na sua essência mais pura quanto mais com este arremedo que é praticado neste país.
 
Incontinenti me lembro de grandes líderes cuja grandiosa história e ricas experiências constam nos Textos Sagrados, ambos andando lado a lado mas cada um no exercício de seu próprio ofício: Arão como sacerdote e Moisés como líder! Chegamos a aprender alguma coisa com mais esta faceta da multiforme sabedoria de D'US?

O CHAMADO DA RESTAURAÇÃO

www.sharamanay.com 

שלום וברכה - Shalom u´vrachá! - Paz e Bênção!

Pastor e Profeta Eder Pinheiro - הכומר של ישוע אין הנביא משיח
RESTAURANDO A IGREJA DO PRIMEIRO SÉCULO – VOLTANDO PARA JERUSALÉM SEDE ÚNICA DO TEMPLO DE D’US.