O que é SHARAMANAY?

Pastor e Profeta Eder Pinheiro

Shalom de YESHUA Ha Mashiach!

No início de 2010, tive a honra de servir ao ETERNO como pastor e profeta em um evento interdenominacional na região Sul do Brasil entitulada "CONFERÊNCIA PROFÉTICA". 
As pessoas presentes naquele evento testemunharam que ficaram impactadas em certos momentos com o Mover e com as Ações do HUACK-HAKODESH (ESPÍRITO SANTO) e que, justamente, nestes instantes disseram que eu pronunciava em "línguas estranhas" a palavra SHARAMANAY.
Após os dias da CONFERÊNCIA PROFÉTICA, estávamos reunidos com algumas pessoas muito amadas e caras ao nosso coração, entre elas ministros e ministras do D'US ALTÍSSIMO e tivemos, através do ESPÍRITO SANTO, a interpretação da língua espiritual como sendo "SHARAMANY = PODER DE D'US". 
Portanto, PODER DE D'US não é uma tradução idiomática da expresssão espiritual SHARAMANAY, como também a expressão espiritual SHARAMANAY não é uma palavra com raízes etimológicas. PODER DE D'US é um significado, uma interpretação de línguas espirituais pronunciadas e discernidas no momento que o HUACK-HAKODESH expressava SHARAMANAY durante SEU MOVER.
É de certa forma gratificante ministeriamente, da mesma forma que acaba sendo um louvor e adoração a D'US percebermos que após estes acontecimentos muitos irmãos que alí estavam presenciando aqueles momentos únicos, passaram a cumprimentar um ao outro, passaram a colocar como saudação em seus e-mails e mensagens, como também passaram usar largamente a expressão espiritual SHARAMANY.
Saudar o irmão ou começar uma mensagem dizendo: SHARAMANAY MEU IRMÃO! (PODER DE DEUS MEU IRMÃO!) nada mais é, sinceramente, do que PASSAR A DECLARAR O PODER DE D'US QUE É REAL, IRRESISTÍVEL, IMENSURÁVEL, ILIMITADO E TREMENDO na nossa comunicação verbal e escrita de todo dia. É trazer e declarar o PODER DE D'US em todo tempo e lugar. 
Isto é louvor e adoração ao D'US ETERNO pelo simples fato de reconhecermos o PODER DE DEUS (SHARAMANAY) e nos referirmos a ELE sem quaisquer impedimentos ou constrangimentos, na forma mais natural possível.

שלום וברכה - Shalom u´vrachá! - Paz e Bênção!

Pastor e Profeta Eder J. Pinheiro - הכומר של ישוע אין הנביא משיח