No Muro das Lamentações




Em Novembro de 2009 eu, Pastor e Profeta Eder Pinheiro, estava no Muro das Lamentaçoes em Jerusalém, minha kipá na cabeça, envolvido com o meu talit, chorando muito e totalmente envolvido pela unção de D'US quando sobre mim veio o HUACK HA-KODESH e a voz do ETERNO trouxe esta Palavra:
 

"Filho, todas as igrejas espalhadas pela terra são como as pedras soltas do Meu Templo que foi destruído e suas pedras espalhadas por toda parte. Chamo todos os Meus sacerdotes para subirem a Jerusalém e perante o Muro do Meu Templo declararem que reconhecem que Meu único Templo na terra será reconstruído em Jerusalém e que suas igrejas eram pedras soltas que agora eles reencaixavam na Muralha do Meu Templo. Pois já não serão mais pedras soltas e espalhadas pelo mundo mas pedras de encaixe na RECONSTRUÇÃO DO MEU TEMPLO."
 


Neste momento D'US me revelava sobre a RESTAURAÇÃO mas eu ainda nada entendia. Quando voltei ao Brasil, falei com muitos sacerdotes sobre esta revelação que D'US tinha me dado e não foram poucos os momentos em que houve grande quebrantamento e choro entre todos os presentes. Daí para cá vim sendo conduzido pelo HUACK HA-KODESH na minha  preparação para atender o SEU chamado para a RESTAURAÇÃO.