No Monte Megido



Local do Armagedon
 
Eu, Pastor e Profeta Eder Pinheiro, estava em Dezembro de 2009 nas ruínas da Fortaleza do Rei Salomão sob o Monte Megido, quando o HUACK HA-KODESH me tomou em SEUS tremendo mistérios e durante um longo tempo fui movido em vibrantes e enérgicos movimentos proféticos e em línguas espirituais perante os vinte e dois sacerdotes que comigo estavam naquele lugar.
 
Enquanto tudo isto acontecia e era registrado pelas câmeras fotográficas, filmadoras e gravadores digitais, sob os olhares atentos de todos os presentes, D'US descortinou o mundo espiritual no vasto horizonte diante meus olhos e permitiu que eu visse da linha do horizonte para cima seres de fogo armados e postados para a batalha formando as fileiras dos anjos de guerra do nosso JEOVAH TSEH-BAOT. Da linha do horizonte para baixo quase atingindo a superfície do solo estavam as fileiras de entidades escurecidas e envoltas numa nuvem densa e nublada de onde exalava emanações de profunda mágoa e rancor.
 
Do alto do Monte Megido, no local profético onde futuramente ocorrerá a Batalha Final do Armagedon entre o BEM e o MAL, conforme Apocalípse, eu me encontrava justamente à uma altura do imenso espaço que separava estes dois exércitos.
 
Nestes instantes veio a VOZ DO ETERNO sobre mim dizendo:
 
"Profetiza, meu filho, profetiza a minha vitória. Abra a tua boca e com altos brados decrete a Minha vitória perante estes exércitos celestiais. Profetiza a Vitória dos Meus Exércitos para que o peso da Minha glória já desça sobre o Campo desta Batalha porque a guerra que vocês estão aguardando já há muito ocorre nas regiões espirituais deste lugar. Profetiza minha vitória sobre as forças do mal, sobre os Meus adversários desde agora."
 
Ao que ainda hoje digo e continuarei dizendo: 
AMÉM, AMÉM MEU SENHOR DOS EXÉRCITOS, TUA É A VITÓRIA!
 
שלום וברכה - Shalom u´vrachá! - Paz e Bênção!

Pastor e Profeta Eder J. Pinheiro - הכומר של ישוע אין הנביא משיח