Mensagens‎ > ‎

VIDA DE SACERDOTE

postado em 1 de abr de 2011 16:31 por Usuário desconhecido
Um sacerdote também vive a vida como ela é.
Sim, eu também tenho lutas. E com elas tenho obtido algumas vitórias e também algumas derrotas. Nem tudo tem dado certo. E se desse, certamente, desconfiaria.
Claro que também passa pela minha cabeça desistir. Mas até hoje tenho recobrado ânimo, às vezes nem sei como, e tenho continuado. Isto tem me impedido de desviar para a direita, ou para a esquerda ou de retroceder.
Tenho buscado na fé e na esperança o combustível para manter o motor funcionando da melhor maneira possível. Quando ameaça falhar, piso mais fundo no acelerador da oração e uma nova esperança vem me dar força e sentido para continuar.
Algumas vezes não tenho respostas sobre as coisas da minha vida. Mas com isso entendi que também não preciso de fazer tantas perguntas sobre mim mesmo. Basta que eu seja eu mesmo e tenha atitudes coerentes com este princípio.
Tenho amado as pessoas como elas são no jeito, no estilo, na forma e na cor, até porque, elas não mudarão apenas para que eu passe a amá-las.
Também descobri que viver o hoje é um voto de confiança em D‘US para que ELE nos proporcione um melhor amanhã. Mesmo que o amanhã seja de despedidas.
Tenho experimentado ser perseverante mesmo quando as dificuldades tentam sufocar meu fôlego. É incrível descobrir que é possível sobreviver respirando com tão pouco ar!
Já não ‘brigo’ mais com D’US; tenho preferido saber e sentir as manifestações de Seu amor mesmo quando não as compreendo.
Tenho entendido que a vida é simplesmente assim mesmo e, às vezes, não a aceitamos assim tão simples como ela é; então a complicamos.
Às vezes me pego cantarolando:
"Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
E ir tocando em frente..."

Shalom!
Pastor Eder Pinheiro – www.comunidademakadesh.com
Comments