Mensagens‎ > ‎

REPUTAÇÃO DE PECADOR

postado em 11 de out de 2011 19:50 por Usuário desconhecido

     Seria engraçado se não fosse patético.
     Algumas pessoas quando estão fazendo os acertos de seus "deslizes" na presença do PAI, ficam cheias de pudores, de não-me-toques e preocupadíssimas com sua reputação, querem garantias de que o pastor nada comentará, temem ser expostas, não querem que mais ninguém fique sabendo, exigem ser resguardadas, tudo tem de ser no particular e no reservado, etc. e tal.
     Mas na hora em que estavam enchafurdadas na lama do pecado, tudo era público e escancarado, não estavam nem aí para ninguém, não davam a mínima se alguém comentasse algo, davam de ombros se alguém as visse lambrecadas, davam seus vexames e promoviam seus escândalos, estavam dando bulhufas para o mundo, para o povo e para D'US!
     Algumas até que querem mesmo sair do lodaçal, mas exigem ser retiradas do tremedal de lamas no qual se meteram desde que nem mesmo a menor gotinha de barro respingue na sua dignidade pessoal.
     Isto me faz lembrar de um texto hebraico antigo que diz: "D'US perdoa o pecado mas não inocenta o culpado".
     Francamente!
     Tiago 5:16 nelas: "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo".

Eder Pinheiro - www.comunidademakadesh.com

Comments