Mensagens‎ > ‎

HONRA AO SACERDOTE

postado em 21 de abr de 2011 11:40 por Usuário desconhecido
O Princípio da Honra é: honra a quem te honra, porque a unção que você honrar é nela que você vai prosperar. Você prospera quando honra a quem te honra.
Tem muito crente desonrando o seu sacerdote.

Tem muito cristão sendo implacável em julgar e medir o seu sacerdote no cumprimento do seu ofício mas ele mesmo deixa de cumprir com o que lhe compete. Assim desonra o seu sacerdote e trás desonra para si mesmo.

Tem muita ovelha exigindo que seu pastor: lhe ensine bem, ore por ela, lhe oriente acertadamente, interceda por ela, lhe unja, profetize para o seu bem, lhe instrua sabiamente, expulse a opressão, lhe traga revelações, responda seus chamados, lhe traga libertação, jejue por ela, a retire da angústia, atenda a qualquer momento, quebre maldições, a cure, lhe console e reconforte, enxugue suas lágrimas, ouça seus desabafos, medie seus conflitos, alivie seus fardos, lhe dê bons conselhos, esclareça as confusões, apazigue as tormentas, restaure o que estragou, lhe traga restituição, lhe leve às conquistas e vitórias, enfim, quer receber mais e mais toda sorte de bênçãos para sua vida através do sacerdote.

Tem muita ovelha cobrando que seu pastor cumpra à risca o seu ofício sacerdotal, mas ela mesma não cumpre com o seu Procolo de Honra, ela mesma não honra o ofício sacerdotal do seu sacerdote.

Pensa que dizimar e ofertar, quando o faz, basta e já está fazendo demais. Pois não basta, porque dízimos e ofertas são Ordenanças de D'US; se não cumpre ELE acertará contigo, se se cumpre é para o seu próprio bem perante D'US. Honrar o sacerdote é outra coisa. E não é apenas através de boas palavras, pensamentos e sentimentos, isto tudo é muito subjetivo. É preciso materializar objetivamente a honra que se quer dar. Só se agrada com um diferencial a mais quando se ama e quer ver o outro feliz.

Falo daquela oferta especial de honra, aquela especialmente separada para honrar aquele que é a sua Cobertura Sacerdotal; aquele que é o seu sacerdote e de quem você espera o cumprimento à risca do que acima está descrito. Falo do sumprimento das necessidades dos santos como está em 2Coríntios. Cumpra você com o seu Protocolo de Honra, honrando a D'US com sua obediência e honrando ao seu sacerdote com a honra que lhe é devida. Retribua um pouco o muito que você tem recebido do Servo de D'US. Falo de gratidão!

Gálatas 6: 7 a 10
7 Não se enganem: De D'US não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também colherá.
8 Porque o que semeia na sua carne, da carne colherá a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
9 E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo colheremos, se não houvermos desfalecido.
10 Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.

Shalom! Pastor Eder Pinheiro - www.comunidademakadesh.com
Comments