Mensagens‎ > ‎

ARREPENDIMENTO - CONCERTO COM D'US

postado em 19 de abr de 2011 20:34 por Usuário desconhecido
Talvez a sua consciência fique te acusando e cobrando de você uma oração a D'US e também a mudança em certas atitudes que você não mais deseja fazer. O ser humano é pecador e por isso infelizmente falha e erra muito. Mas com sinceridade e arrependimento o ser humano pode alcançar de D'US o PERDÃO.

Mas muitas pessoas têm em mente um significado um tanto quanto errado em relação ao arrependimento, acreditam que apenas confessando-o a D'US e pedindo desculpas ou perdão, já estará desculpada. Não consiste apenas nisso o arrependimento. O sincero arrependimento é quando além de pedir perdão a D'US, você realmente muda suas atitudes e faz o impossível para não mais falhar na mesma maneira como fez.

Talvez você se encontre em uma situação, (assim como muitas pessoas) sem forças para tomar uma atitude, para realmente mudar e deixar antigos pecados para trás.

Porém saiba que nada é impossível para você, D'US é misericordioso e se você realmente for sincero em suas orações a Ele, e mudar de fato e de verdade, mostrando em suas atitudes do dia a dia, o Senhor D'US lhe perdoará e lhe abençoará e você alcançará a sua salvação.

Logo abaixo você encontra uma pequena oração sobre arrependimento, utilize-a como um início para sua oração autêntica, pois D'US quer que você fale com Ele, então todo o dia procure falar com Ele, faça suas orações, leia a Bíblia Sagrada e agradeça sempre por tudo.

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
Senhor Yeshua Ha Mashiach, Jesus Cristo O Messias,
Quero agora Lhe pedir perdão, pois errei e confesso que não me esforcei o bastante para dizer não ao pecado.

Meu erro foi pensar mais em mim do que em Ti. Foi esquecer do Senhor e viver só pensando em mim. Foi me deixar levar pelas companhias, vontade e desejos da carne. E hoje admito ser um pecador, porém arrependido...

Meu erro foi não seguir os Teus Estatutos Eternos. Foi esquecer as Tuas Leis e me deixar levar. Foi muitas vezes deixar o dia passar sem nem mesmo Lhe agradecer pelo novo dia que nasceu. Foi permitir que a raiva e o rancor me dominassem. Foi ter pensamentos maliciosos e julgar as pessoas. Foi ignorar a Tua importância e assim Te magoar...

Perdoa-me Senhor Jesus Cristo. Peço-Te que me aceite novamente, que escreva o meu nome em Teu “Livro da Vida” e que ajude-me a não mais errar. Não sei quão grave foi meu erro aos Teus olhos, porém hoje confesso que Tu és fundamental para a minha existência e que sem Ti estou perdido.

Obrigado Senhor por abrir os meu olhos, e hoje eu Lhe agradeço pela nova oportunidade que me proporciona. Tenho Fé que o Senhor já me perdoou, pois hoje sei e conheço o verdadeiro valor da palavra “ARREPENDIMENTO”. Eu Te amo Senhor Jesus Cristo e prometo a partir de hoje levar a sério as coisas que aprender em relação ao Senhor e a Tua palavra.
Amém!

Shalom! Pastor Eder Pinheiro - www.comunidademakadesh.com
Comments