Mensagens‎ > ‎

AMAR E CONFIAR NO ETERNO

postado em 29 de jun de 2011 12:36 por Usuário desconhecido
É preciso confiar em D’US como aquele que está pelo precipício abaixo confia na corda que lhe é atirada.
A corda é a fé e as fibras desta fé, que compõem esta corda de salvação, devem ser as mesmas fibras do coração daquele que a elas se agarra.
É preciso confiar em D’US com as fibras mais firmes e íntimas do nosso coração!
A confiança no PAI é a certeza de receber d’ELE o Seu abraço shalom e entrar em um estado íntimo e externo de paz que excede todo entendimento.
É receber do ABA o Seu abraço jireh e entrar em uma fase de prosperidade onde as boas coisas plantadas, a seu tempo, lhe retribuirão com seus bons frutos.
É receber do ALTÍSSIMO o Seu escudo tseh-baot e ser protegido e defendido de todo mal e colocado no centro da fortaleza inexpugnável de D’US.
A confiança no ETERNO é receber o Seu bálsamo rafah  e ver suas doenças e enfermidades serem curadas e você ser sarado e limpo gozando de plena saúde.
É também muito mais do que estas palavras escritas não conseguem reproduzir, porque a confiança em D’US é aquela ponte firme e alta que estabelece um caminho elevado e seguro do nosso coração direto ao coração do PAI.
Esta confiança não custa nada mais nada menos do que a nossa decisão íntima em confiar.
Decidir confiar e esperar n’ELE, que é o alvo maior de nossa confiança, é o predicativo maior da perseverança, esperança e fidelidade que podemos demonstrar.
Também é bom sermos confrontados com a lembrança da condição de que só confiamos em quem amamos.
 Concluímos que a confiança em D’US PAI é fruto, brota, nasce e revigora no amor que legitimamente temos por ELE.

Shalom, bênçãos e graça do ETERNO para todos! Grande abraço!

Pastor Eder Pinheiro – www.comunidademakadesh.com

Comments