Em tudo, Graças a D'US

  Graças a D'US em 2011, conseguimos realizar todos os Cultivos das coisas do PAI às Quintas e aos Domingos. Esperamos em D'US conseguirmos em 2012, realizar todos os Cultivos em todas as Quintas-feiras e em todos os Domingos, onde continuaremos ensinando sobre as coisas do ETERNO.

  Graças a D'US em 2011, conseguimos orar ao PAI em favor de todas as pessoas cujos nomes chegaram até nós por diversos meios. Em 2012 esperamos em D'US conseguirmos interceder ao PAI em favor de todas as vidas cujos nomes chegarem até nós.
  
  Graças a D'US em 2011, conseguimos realizar todas as visitas em todos os lugares onde fomos convidados a ministrar e ungir. Esperamos em D'US que em 2012, consigamos levar a todos os lugares onde formos convidados, as Bênçãos e a Graça de D'US.
  
  Graças a D'US em 2011, conseguimos participar de todos os Eventos para onde a nossa presença foi requisitada. Esperamos em D'US que em 2012, estejamos presentes em todos os compromissos onde nossa presença tiver sido agendada.
 
 Graças a D'US em 2011, conseguimos atender, em ministrações particulares, todas as pessoas que necessitaram de ministrações e aconselhamentos. Esperamos em D'US que em 2012, consigamos atender todas as pessoas que necessitarem de um atendimento particular e reservado.

  Graças a D'US em 2011, conseguimos responder todos os e-mails e mensagens que nos foram encaminhados. Esperamos em D'US que em 2012, consigamos responder, a contento, a todas as pessoas que nos enviarem suas mensagens, e-mails e telefonemas.

  Graças a D'US em 2011, divulgamos no nosso Site (mais de 29mil acessos) e em todas as nossas Redes Sociais (mais de 17mil contatos), dezenas de Palavras, Mensagens, Artigos e Estudos falando exclusivamente do Reino de D'US e da edificação dos filhos do PAI. Esperamos em D'US que em 2012, o HUACH HA KODESH (Espírito Santo) continue nos inspirando e revelando conteúdos provenientes do Coração de D'US.

  Graças a D'US em 2011, conseguimos atender a todas as diversas solicitações que o Senhor D'US permitiu que chegasse a nós. Sinceramente esperamos que tenhamos atingido as expectativas do PAI e de todas as pessoas. Em 2012 esperamos que D'US continue nos capacitando e confiando em nós para nos encaminhar tudo que ELE considerar apropriado.

  Onde estivermos excedendo, onde estivermos diminuindo, que ELE nos ajude a darmos a medida exata. Em tudo tentamos e nos esforçaremos para corresponder à altura das expectativas do PAI.

  Em alguns momentos não foi nada fácil, mas jamais nos faltou o respaldo do ETERNO para continuarmos nossa caminhada. 
  
  De uma coisa já sabemos que nos reserva 2012: A Constante Presença de D'US PAI, em todos os Instantes de nossas Vidas. Também esperamos em 2012 continuarmos contando com o  apoio maravilhoso de nossa família, discípulos, amigos e de todas as pessoas de boa vontade que também amam a Aliança com o D'US ALTÍSSIMO. Amém!

שלום וברכה - Shalom u´vrachá! - Paz e Bênção!   

Pastor e Profeta Eder Pinheiro   
C.E.M - COMUNIDADE EVANGÉLICA MAKADESH   
www.comunidademakadesh.com       
"Porque todo o Plano de D'US em nossas vidas começa e continua com a santidade!"